Projeto Sala do Futuro

Postado em: 14 de Março de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações

O Projeto Sala do Futuro é destinado a crianças do Programa Legitimo Atleta, especificamente do bairro Padre Ulrico, nesse projeto elas terão noções básicas do que é um computador, como funciona, os componentes que integram esses computadores e depois irão aprender sobre o sistema operacional, sobre programas, e no seu devido momento sobre internet, o que é uma preparação para mais tarde terem aula de robótica, que também é um segundo estágio do projeto. O Professor será o nosso membro do Rotary Marcelo de Campos que oferecerá aulas para as crianças duas vezes por semana, somando 02 horas.
Esse laboratório construído fica localizado na Associação Marrecas Bem-Estar Menor-AMARBEM, onde também a Associação usará para fornecer aulas de informática.