Festiva 61 Anos – Rotary Club de Foz do Iguaçu e Posse de Novos Companheiros

Postado em: 12 de Março de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

Na chuvosa noite de segunda-feira, 11/03/2019, no restaurante Pedro Nunez Cabeza de Vaca o qual situa-se no Marco das Três Fronteiras, cidade de Foz do Iguaçu, o Rotary Club de Foz do Iguaçu comemorou os 61 anos do clube mais antigo da cidade, cuja solenidade foi presidida por Dorival de Paula Barros.

O local da realização da festiva é turistico e o Rotary Club de Foz do Iguaçu abrilhantou-se com a presença da turista Polonesa e Rotariana Malgazata Krusiewicz que estava visitando a cidade.

Neste mesmo ato, foram empossados dois novos companheiros ao Club:

-  Carlos Edson Orfanaki, de classificação Corretor de Imóveis, o qual foi apadrinhado por Luiz Gomes; e

- Rafael Luiz Machado de Cardoso, de classificação Arquiteto, apadrinhado por Heraldo Soares JR.

O Rotary Club de Foz do Iguaçu agradece a todos os companheiros, familiares e convidados pela presença na festiva/2019.

Seja Você também a Inspiração!