OS VALORES DO ROTARY

3. Diversidade

4. Integridade

Notícias do Clube

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por

Campanha de arrecadação de Lacres

O Presidente Marco Aurélio Borges, do Rotary Club de Guarapuava, entregou certificados aos colaboradores na campanha de arrecadação de lacres para o Banco de Cadeiras de Rodas. Destacando o Rotariano Marcos Aurélio Mattos da Futura Educação Profissional,  Romualdo Kramer e Jorge Brustolim. O resultado da arrecadação foi revertido em 06 cadeiras de rodas e mais 02 cadeiras de banho.

Postado em 12 de Setembro de 2019 por

Palestra Setembro Amarelo "A importância da Vida"

O Rotary Club de Guarapuava, na última quarta-feira, 11, teve uma excelente palestra do setembro amarelo "A importância da Vida"  com a profissional de saúde Jane Kosniski Montani, onde falou aos presentes sobre as prevenções de suicídios.

Postado em 12 de Setembro de 2019 por