Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania (Rotary Day).

Postado em: 14/03/2019 por Rotary Club de Guarapuava

Área de enfoque
PT
Introdução

Foi um grande sucesso o Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania em conjunto com o Rotary Day realizado no dia 09/03/2019 no Conjunto Residencial 2000 em Guarapuava. Dentre os serviços realizado estão: aferição de pressão, exames de diabetes, teste da hepatite C, orientação de saúde e higiene bucal, prevenção da dengue, orientação jurídica, atendimento do Procon, orientação para elaboração de currículos, dicas para entrevista de empregos, orientações da Secretaria da Mulher, distribuição de brindes diversos, pipoca, cama elástica, pinturas na face e slime, dentre outras atividades. Agradecemos a todos os companheiros rotarianos, rotaractianos, interactianos e demais entidades que participaram do evento. Juntos "FAZEMOS A DIFERENÇA".

Quem

Rotary Club de Guarapuava em parceria com: Secretaria Municipal de Saúde, Futura Educação Profissional, Employer, Agência do Trabalhador de Guarapuava, Centro Universitário Campo Real, La Bayadère, Procon, Acig, Natura, Lavanderia Paris, Chocolates Lugano, Odontoprev, Interact Club de Guarapuava, Rotaract Club de Guarapuava Campo Real, Secretaria da Mulher, Vigilância Sanitária, Sanepar, Extintores São Cristóvão,  TV Humaitá, Conselho Local de Saúde do Residencial Dois Mil e Comunidade Santa Rita de Cassia.

O quê

Onde

Conjunto Residencial 2000 em Guarapuava, no pavilhão da Comunidade Santa Rita de Cassia.

Dia 09/03/2019 das 13 às 17 horas.

Pessoas Beneficiadas