Club de
Guarapuava

OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.


Notícias do Clube

Entrega dos Certificados de Reconhecimento aos Apoiadores do Projeto Saúde no Bairro.

O Rotary Club de Guarapuava fez a entrega dos Certificados de Reconhecimento aos apoiadores do Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania (Rotary Day) realizado no dia 09/03/2019 no Residencial 2000 em Guarapuava. São ele: Secretaria Municipal de Saúde, Futura Educação Profissional, Employer, Agência do Trabalhador de Guarapuava, Centro Universitário Campo Real, La Bayadère, Procon, Acig, Natura, Lavanderia Paris, Chocolates Lugano, Odontoprev, Interact Club de Guarapuava, Rotaract Club de Guarapuava Campo Real, Secretaria da Mulher, Vigilância Sanitária, Sanepar, Extintores São Cristóvão,  TV Humaitá, Conselho Local de Saúde do Residencial Dois Mil e Comunidade Santa Rita de Cassia.  

Postado em 13 de Março de 2019 por

Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania (Rotary Day).

Foi um grande sucesso o Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania em conjunto com o Rotary Day realizado no dia 09/03/2019 no Conjunto Residencial 2000 em Guarapuava. Dentre os serviços realizado estão: aferição de pressão, exames de diabetes, teste da hepatite C, orientação de saúde e higiene bucal, prevenção da dengue, orientação jurídica, atendimento do Procon, orientação para elaboração de currículos, dicas para entrevista de empregos, orientações da Secretaria da Mulher, distribuição de brindes diversos, pipoca, cama elástica, pinturas na face e slime, dentre outras atividades. Agradecemos a todos os companheiros rotarianos, rotaractianos, interactianos e demais entidades que participaram do evento. Juntos "FAZEMOS A DIFERENÇA".  

Postado em 09 de Março de 2019 por

Governadora Sonia Taube Linero entra na onda da campanha Pessoas em Ação.

Ajude a divulgar a campanha Pessoas em Ação Embora muitas pessoas tenham ouvido falar do Rotary, poucas compreendem realmente o que os Rotary Clubs fazem. Na verdade, 35% do público desconhece os programas rotários e não sabem das atividades do clube local. Por esta razão, o Rotary criou a campanha publicitária global Pessoas em Ação. Os anúncios podem ser baixados no site Rotary.org/pt/brandcenter, onde encontram-se diretrizes sobre como usar e customizar cada elemento, contribuindo para que clubes em qualquer parte do mundo contem suas histórias de maneira consistente e atraente.  Com quem você quer se comunicar?Esta campanha é voltada a pessoas que não conhecem o Rotary ou não sabem porque a organização é relevante. A expectativa é de que a campanha atraia associados potenciais desejosos de fazer a diferença localmente, assim como aqueles que se identificam com as causas do Rotary e as pessoas interessadas em estabelecer relacionamentos em suas comunidades. Por que o tema da campanha é Pessoas em Ação?Os rotarianos compartilham o entusiasmo de entrar em ação para melhorar o lugar onde vivem e o mundo como um todo. Onde alguns veem problemas, os rotarianos veem soluções. Esta é a nossa chance de mostrar como nós enxergamos as possibilidades e também de destacar o que somos capazes de realizar quando mais líderes comunitários se afiliam ao Rotary. Que materiais estão disponíveis?No Brand Center, você encontrará vídeos, imagens para mídias sociais e anúncios para impressão ou para divulgação por meios digitais. Diretrizes sobre a campanha também estão disponíveis para ajudar clubes e distritos a localizar os recursos. Que pessoas ou projetos são destacados na campanha?Os primeiros anúncios da campanha evidenciam rotarianos dos Estados Unidos e do Brasil, e as histórias apresentadas são inspiradas em projetos reais. Mais histórias de serão divulgadas nos próximos anúncios.  Os clubes ou distritos podem modificar os materiais da campanha usando fotos dos seus próprios projetos?Sim. As diretrizes estão disponíveis em Rotary.org/pt/brandcenter para ajudar clubes e distritos a customizar a campanha com fotos locais. Há diretrizes sobre como tirar fotos para os anúncios?Sim. No Brand Center, você encontrará uma lista de verificação e informações sobre como tirar fotos que realcem conexões e comunidades. Quais são algumas maneiras de posicionar a campanha localmente? Dicas sobre posicionamento da campanha estão no Rotary.org/pt/brandcenter. Divulgue os materiais da campanha no website do seu clube ou distrito, nas mídias sociais e em eventos rotários. Que tipo de apoio será oferecido aos associados que não sabem como comprar anúncios ou assegurar doação de espaço nos meios de comunicação?   O RI fornece diretrizes em Rotary.org/pt/brandcenter sobre como desenvolver planos de mídia, comprar anúncios e garantir espaço doado para veiculação de anúncios. Além disso, a equipe de comunicações de marketing do RI apresentará uma série de webinars para ajudar clubes e distritos no planejamento de mídia.  Como a campanha funciona com os posicionamentos existentes da Marca Rotary — “Junte-se aos Líderes”, “Compartilhe Ideias” e “Entre em Ação? A campanha Pessoas em Ação dá nova vida à nossa Marca realçando o que acontece quando líderes rotários unem suas forças, compartilham sua visão, trocam ideias sobre soluções e entram em ação para torná-las realidade.

Postado em 05 de Março de 2019 por

Reuniões Quartas-Feiras | 20:00
CASA DA AMIZADE - RUA VISCONDE DE GUARAPUAVA,517