Mostrando todas as publicações do Clube

20 ANIVERSÁRIO ROTARY CLUBE DE FOZ DO IGUAÇU COSTA OESTE

A governadora do distrito 4640 Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando , estiveram presente no vigésimo aniversário do Rotary clube de Foz do Iguaçu -Costa Oeste.  Compareceram também os presidentes e representantes de clubes de Foz do Iguaçu, esteve também o Governador do distrito 4640 1998-99 Airton Sabóia Pitta , governador da época da fundação do clube. No evento a governadora Sonia presenciou a admissão de mais 15 novos companheiros , que irão fortalecer ainda mais os projetos deste clube. Fotos de Reinaldo Santos Santana- Rotary clube de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 24 de Maio de 2019

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

45 Conferência Distrital Seja a Inspiração.

Nos dias 18 e 19 de maio aconteceu a 45 Conferência distrital em Cascavel Paraná . A Governadora do nosso distrito 4640 ano rotário 2018-2019 Sonia Taube linero e seu esposo Luiz Fernando , receberam mais de 800 companheiros dos clubes do nosso distrito . Foram premiados os clubes que mais se destacaram neste ano, por inumeros trabalhos realizados em suas comunidades, na oportunidade foi apresentada a proxíma governadora que que vai dirigir nosso distrito a partir do dia 30 de  junho deste ano . Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary Clube de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 18 de Maio de 2019

Rotary Club de Guarapuava participou da Conferência Distrital de 2019 em Cascavel.

O Rotary Club de Guarapuava esteve presente na 45ª Conferência Distrital (D.4640) em Cascavel. Foram mais de 830 pessoas inscritas no evento. A Conferência, como o nome já diz, serve para conferir os resultados do ano rotário, e o Rotary Club de Guarapuava foi contemplado com vários títulos de reconhecimento pelas metas atingidas. Parabéns à todos que fizeram parte deste grande evento e continuem "SENDO A INSPIRAÇÃO". Quer saber mais sobre o Rotary, acesse: www.rotaryguarapuava.org.br

Postado em 17 de Maio de 2019 por Rotary Club de Guarapuava