Mostrando todas as publicações do Clube

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019

Campanha de arrecadação de Lacres

O Presidente Marco Aurélio Borges, do Rotary Club de Guarapuava, entregou certificados aos colaboradores na campanha de arrecadação de lacres para o Banco de Cadeiras de Rodas. Destacando o Rotariano Marcos Aurélio Mattos da Futura Educação Profissional,  Romualdo Kramer e Jorge Brustolim. O resultado da arrecadação foi revertido em 06 cadeiras de rodas e mais 02 cadeiras de banho.

Postado em 12 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Desfile de 07 de setembro em Guarapuava

No último dia 07 de setembro em Guarapuava, mais uma vez os Rotarianos do Rotary Club de Guarapuava e demais membros da família rotária, fizeram um excelente desfile mostrando os projetos e realçando a campanha da Poliomielite  com a presença do Zé e da Maria Gotinha.

Postado em 12 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Rotary Club de Guarapuava participa de reunião sobre o Desfile de 07 de setembro

O Rotary Club de Guarapuava, através dos rotarianos, Leonardo, Betinho e Jacir, participaram juntamente com os demais companheiros integrantes da família rotária de Guarapuava,  de  uma importante reunião nesta quarta-feira, 28, na Casa da Cultura, com a Secretária de Educação Doraci Luy e sua equipe, onde foi repassada o regulamento do desfile de 07 de setembro,.

Postado em 28 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Palestra sobre Empresa Cidadã

Na noite de terça-feira, 27 de agosto, foi realizada na Casa da Amizade, uma importante palestra com o Claudio Gilardi Britos, da Comissão Distrital da Fundação Rotária/ABTRF, cujo o tema foi Empresa Cidadã. Participaram do evento integrantes dos 03 clubes de Rotary( Rotary Club de Guarapuava, Rotary Club de Guarapuava Lagoa e Rotary Guarapuava Guairacá)  Interact, Rotaract e Família Rotária e empresários convidados. Fotos:  Jacir Queirós/Imagem Pública

Postado em 28 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava