Mostrando todas as publicações do Clube

Governadora Maria Goreti participa de festiva com o Rotarys Clubs de Guarapuava

Na noite de terça-feira, 20, a Governadora Maria Goreti do Rotary Internacional, distrito 4640  participou da festiva de encerramento da visita realizada no Clubs de Guarapuava.  Ressaltou o trabalho do Interact, Rotaracts, ASR e dos Rotarys da cidade de Guarapuava. Houve na oportunidade a entrega do comprovante de depósito pelo Rotary Club de Guarapuava e demais clubs, no valor de 115 dolares para o Fundo Polio Plus. Presidiu a solenidade o Presidente do Rotary Club de Guarapuava, Marco Aurélio Borges.

Postado em 22 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Governadora Maria Goreti realiza assembleia com o Rotary Club de Guarapuava

A Governadora do Rotary Internacional Distrito 4640, realizou na última terça-feira, 20,  assembleia com os companheiros do Rotary Club de Guarapuava. Na oportunidade conheceu os projetos e conversou sobre metas e projetos que poderão ser realizados pelo Clube. Se prontificou ajudar em projeto de subsídio global, bem como contato para Kit dental para o projeto Saúde no Bairro, desenvolvido pelo Rotary Guarapuava.

Postado em 21 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Participação na COMIC dos Pampas

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho de 2019 o Interact 4640 marcou presença na COMIC dos Pampas, realizada no distrito 4660 em Santa Maria - Rio Grande do Sul. O nosso Distrito concorreu com 3 projetos no Concurso Nacional de Projetos, sendo eles "Corpo Perfeito" da avenida de comunidades, realizado pelo Interact Club de Quedas do Iguaçu; "Caixa das Nações" realizado pelo Interact Club de Toledo Integração, da avenida de Internacionais; e com o projeto "Hamburgueract" do Interact Club de Salto do Lontra, da avenida de Finanças. Também houve participação no Concurso Nacional de Oratória, por parte do companheiro Eduardo Rech, do Interact Club de Pato Branco Sul. Fomos premiados com o 2º lugar geral na categoria internacionais do Concurso Nacional de Projetos; ainda recebemos um certificado devido ao cumprimento de mais de 80% das metas da MDIO Interact Brasil da gestão 2018-19. Parabenizamos a organização do evento e todos os interactianos que tornaram esse evento possível. Além dos interactianos do distrito 4640 que realizaram excelentes projetos durante a gestão.

Postado em 20 de Agosto de 2019

Seminário de Imagem Pública e DQA

Aconteceu no dia 17-08-2019 nas dependências da Unipar -Cascavel o Seminário de Imagem Pública e DQA do distrito 4640 ,como todos os anos ele visa trazer um melhor conhecimento  para os novos dirigentes dos clubes do distrito , e este ano tivemos como palestrantes Ligeia Benícia de almeida Stivanin  ,ela e Coordenadora Regional de Imagem Publica das zonas 23-24 do Rotary International com a palestra Construindo a Marca Rotary e o Companheiro Mário César de Camargo Diretor do Rotary International (2019-2020)  tivemos 5 ensalamento com varias palestras . Fotos de Reinaldo Santos Santana Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 19 de Agosto de 2019

Projeto Brasil Sem Frestas faz apresentação no Rotary Club de Guarapuava

O Rotary Club de Guarapuava na reunião da última quarta-feira,14, teve a apresentação do Projeto Brasil Sem Frestas. Onde os voluntários Valcenor Fleck, Adriano de Lima e Geovane Leal Schulmacher, fizeram a apresentação do mesmo. O projeto foi trazido pela voluntária e Coordenadora Sra, Laura Leal, desde o carnaval o projeto já fez o trabalho de forração de 8 casas(cada casa utiliza em torno de 5 mil caixas), conta com 50 voluntários e já retirou mais de 120 mil caixas Tetrapark de Leite e Sucos do meio ambiente. Hoje o Projeto necessita de voluntários do sexo masculino para ajudar no trabalho voluntário. No final da apresentação o Rotary fez a homenagem pelo trabalho dos voluntários em prol das famílias carentes de Guarapuava.

Postado em 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Projeto Brasil Sem Frestas faz apresentação no Rotary Club de Guarapuava