Projeto Brasil Sem Frestas faz apresentação no Rotary Club de Guarapuava

Postado em: 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

O Rotary Club de Guarapuava na reunião da última quarta-feira,14, teve a apresentação do Projeto Brasil Sem Frestas. Onde os voluntários Valcenor Fleck, Adriano de Lima e Geovane Leal Schulmacher, fizeram a apresentação do mesmo. O projeto foi trazido pela voluntária e Coordenadora Sra, Laura Leal, desde o carnaval o projeto já fez o trabalho de forração de 8 casas(cada casa utiliza em torno de 5 mil caixas), conta com 50 voluntários e já retirou mais de 120 mil caixas Tetrapark de Leite e Sucos do meio ambiente. Hoje o Projeto necessita de voluntários do sexo masculino para ajudar no trabalho voluntário. No final da apresentação o Rotary fez a homenagem pelo trabalho dos voluntários em prol das famílias carentes de Guarapuava.