Comemoração dos 166 anos da Câmara Municipal de Guarapuava.

Postado em: 11 de Abril de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

A Câmara Municipal de Guarapuava comemorou seu aniversário de 166 anos com a entrega de títulos honoríficos aos cidadãos que prestaram relevantes serviços à Guarapuava.

Dentre os homenageados está o senhor Darcy Caggiano que foi presidente do Rotary Club de Guarapuava no ano rotário de 1970-1971 e o senhor Francisco Nunes que também foi presidente do clube no ano rotário de 1997-1998. Ambos os homenageados destacaram em seus currículos o Rotary.

Estiveram presentes no evento o presidente 2018-2019 o senhor Leonardo da Costa Santini e a sua esposa e rotariana a senhora Quilair Rodrigues de Oliveira Santini e o companheiro Jair Golinhak.

Veja mais detalhes da noite de homenagens em: http://www.guarapuava.pr.leg.br/imprensa/noticias/legislativo-comemora-seu-aniversario-e-entrega-titulos-honorificos