Entrega dos Certificados de Reconhecimento aos Apoiadores do Projeto Saúde no Bairro.

Postado em: 13 de Março de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

O Rotary Club de Guarapuava fez a entrega dos Certificados de Reconhecimento aos apoiadores do Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania (Rotary Day) realizado no dia 09/03/2019 no Residencial 2000 em Guarapuava.

São ele: Secretaria Municipal de Saúde, Futura Educação Profissional, Employer, Agência do Trabalhador de Guarapuava, Centro Universitário Campo Real, La Bayadère, Procon, Acig, Natura, Lavanderia Paris, Chocolates Lugano, Odontoprev, Interact Club de Guarapuava, Rotaract Club de Guarapuava Campo Real, Secretaria da Mulher, Vigilância Sanitária, Sanepar, Extintores São Cristóvão,  TV Humaitá, Conselho Local de Saúde do Residencial Dois Mil e Comunidade Santa Rita de Cassia.