Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania (Rotary Day).

Postado em: 09 de Março de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Foi um grande sucesso o Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania em conjunto com o Rotary Day realizado no dia 09/03/2019 no Conjunto Residencial 2000 em Guarapuava. Dentre os serviços realizado estão: aferição de pressão, exames de diabetes, teste da hepatite C, orientação de saúde e higiene bucal, prevenção da dengue, orientação jurídica, atendimento do Procon, orientação para elaboração de currículos, dicas para entrevista de empregos, orientações da Secretaria da Mulher, distribuição de brindes diversos, pipoca, cama elástica, pinturas na face e slime, dentre outras atividades.

Agradecemos a todos os companheiros rotarianos, rotaractianos, interactianos e demais entidades que participaram do evento.

Juntos "FAZEMOS A DIFERENÇA".