Registro fotográfico do Projeto Saúde no Bairro realizado no Bairro Xarquinho

Em: 18/02/2018 por Rotary Club de Guarapuava

O Rotary Club de Guarapuava, realizou no último sábado(17), das 13 às 17 h,  a 3ª etapa do Projeto Saúde no Bairro,  na sede da Associação de Moradores do Bairro Xarquinho. O Projeto Saúde no Bairro atendeu mais de 300 pessoas, através dos seguintes serviços: Aferição de pressão,  Exame de Glicemia, orientação de Saúde e Higiene Bucal, distribuição de panfletos, cartilhas e orientação da Dengue e Zika.  Teve brinquedos e distribuição de pipocas para as crianças. Contou com Parceria com  Curso de Enfermagem da Futura Educação Profissional e da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.  Com apoio da Farmácia Trajano, ICTUS, AMBIX-Associação de Moradores do Bairro Industrial Xarquinho, do Rotaract Club de Guarapuava Campo Real, ACIG, Secretaria Municipal de Esportes e da RPCTV- Instituto GRPCOM e de diversos voluntários rotarianos e membros da associação de moradores do Xarquinho. O Presidente do Rotary Club de Guarapuava Adair Mendes Junior, agradeceu a participação de todos e espera contar com apoio no próximo evento em benefício da comunidade.